FAQ

Selecione abaixo a categoria de perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas em relação ao nosso site.
Ou clique aqui para entrar em contato conosco.
Comercial
Aqui você encontra informações sobre venda no site.
  • Não consigo visualizar os preços dos produtos.
  • Para ter acesso a informações de preços, estoque e realizar a compra on-line você precisa estar cadastrado e logado em nosso site.

    Para solicitar seu cadastro clique aqui.
  • Existe um valor mínimo para comprar no site da Plugmais?
  • Não, não existe valor mínimo para compras através do site. Há apenas um valor mínimo para opção de parcelamento no cartão de Crédito.

    Clique aqui para iniciar suas compras.
  • É possível acompanhar minhas compras pelo site da Plugmais?
  • Sim. Basta fazer o login no site e selecionar a opção “Minha Cesta” para acessar os itens em abertos no processo da compra ou selecionar a opção “Meus Pedidos”, para visualizar os pedidos realizados e seus status.
  • Como funciona o processo de confirmação do cadastro pelo site da Plugmais?
  • A confirmação do seu cadastro será efetivada mediante análise de dados, processo que pode ocorrer em até 48h úteis. Para ser nossa "revenda" e ter o cadastro ativado no site, é preciso que a empresa trabalhe com pelo menos um de nossos segmentos.

    Para dúvidas, entre contato através do FALE CONOSCO.
  • Caso não encontre algum produto que procuro no site, como posso proceder?
  • Se você busca por algum produto específico que não esteja disponível no site você, você pode entrar em contato através do nosso FALE CONOSCO ou pelo telefone (65) 3648-5700 para receber maiores informações.
Logística
Encontre aqui maiores informações sobre o processo de logística de entrega das mercadorias da Plugmais.
  • Quais são as formas de entrega que a Plugmais faz?
  • A Plugmais realiza suas entregas através do modal rodoviário (transportadora) e pelos correios.
  • Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
  • O tempo irá variar de acordo com a localidade da sua empresa e a transportadora utilizada. Normalmente, para as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, pedidos faturados até as 12h são entregues no mesmo dia. Para pedidos faturados após 12h, serão entregues no dia seguinte. Para o interior do Estado de Mato Grosso e demais regiões o tempo de entrega será conforme o estipulado pela transportadora.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através do FALE CONOSCO.
  • Quais são os horários de entrega?
  • Os horários de entrega das mercadorias são de segunda à sexta-feira, das 08h00min às 18h00min e sábado das 08h00min às 12h00min. A Plugmais e suas transportadoras conveniadas não realizam entrega aos domingos e feriados.
Trocas e Devoluções
Aqui você encontra dúvidas frequentes sobre trocas e devoluções de mercadoria do site.
  • Em quais condições ocorre a troca de mercadorias?
  • A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições físicas, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas.

    Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, processo diferenciado, contatos direto entre outros para autorização. Antes da criação da SRM (solicitação de retorno da mercadoria), para mais informações sobre o fabricante de sua mercadoria, acesse nossa página de POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

    Em caso de dúvidas, envie sua mensagem para rma@plugmais.com.br ou através do nosso FALE CONOSCO.
  • Qual a garantia dos produtos comercializados pela Plugmais?
  • A garantia dos produtos comercializados pela Plugmais é de total responsabilidade dos fabricantes. Para maiores esclarecimentos, indicamos que entre em contato diretamente com o Fabricante, de posse da NF emitida pela Plugmais. Junto ao manual que acompanha o produto você encontrará os contatos do fabricante.

    Caso não o tenha, clique aqui para acessar nossa página de informação das Centrais Autorizadas.
    Para Dúvidas, envie sua mensagem através do FALE CONOSCO.
Cadastro
Aqui você encontra informações sobre o cadastro no site.
  • Por que eu preciso me cadastrar para comprar na Plugmais?
  • A PLUGMAIS é uma distribuidora, por isso nosso objetivo é vender somente à INTEGRADORES e REVENDEDORES. Para cotar e comprar produtos conosco você precisa estar cadastrado no nosso site.
    Solicite o seu cadastro clicando aqui.
  • Como obter login e senha no site da Plugmais?
  • Para ter acesso à loja virtual você precisa estar cadastrado. Solicite seu cadastro preenchendo nosso formulário aqui. Os dados inseridos no formulário serão conferidos e certificados. A análise de aprovação do seu cadastro será feita em um prazo máximo de 48 horas úteis.

    Para Dúvidas, entre contato através do FALE CONOSCO.
  • Sou usuário final (pessoa física), posso comprar no site da Plugmais?
  • Não, a Plugmais atende no e-commerce apenas empresas (pessoas Jurídicas).
  • Há algum custo para me cadastrar na Plugmais?
  • Não. Para se cadastrar e utilizar o site da Plugmais não há nenhum custo.
  • Esqueci minha senha, como faço para recuperar?
  • Acesse o site da Plugmais, clique em LOGIN e selecione a opção “esqueci minha senha”. Caso você se lembre do login, preencha apenas com o login e clique em continuar. Caso não se recorde do seu login, preencha com o endereço de e-mail, cadastrado e clique em avançar. Sua senha será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.

    Para dúvidas ou outras alterações, entre em contato através do FALE CONOSCO.
 
Acesse Nossa Loja Virtual Assine nossa Newsletter
Sitevip Internet